Campanha Natal 2020

Home / Notícias / Campanha Natal 2020

Campanha Natal 2020

Por , 31 Aug 21  -  Sem categoria

Depois de um ano tão conturbado como o de 2020, onde fomos afetados pelo avanço da pandemia do COVID-19 e tivemos nossas rotinas completamente alteradas com a suspensão das aulas e todas as outras atividades presenciais, o Instituto Griasc realizou uma campanha interna com o objetivo de levantar recursos para conseguir disponibilizar para todos as nossas crianças da educação infantil uma lembrancinha de natal.

Todos os funcionários participaram com uma doação voluntária, além de outros parceiros que prestaram serviços para a nossa instituição no decorrer do ano.

Com o valor arrecadado, foi possível a compra suficiente de brinquedos, como: bolas, bonecas, carrinhos, petecas, acessórios, brinquedos pedagógicos, entre outros. 

Os presentes foram entregues aos pais e crianças no mês de dezembro durante a retirada dos kits alimentação enviados pela prefeitura, junto com cartilhas produzidos pelo Child Fund Brasil com orientações específicas sobre o Corona Vírus e a proteção em momentos de pandemia.

Assim, fechamos um ano tão desafiador com a sensação de dever cumprido!

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Outras notícias

22 Jun 22

Retorno das aulas Pós Pandemia

Mudança e aprendizado na volta ás aulas Pós Pandemia

03 Sep 21

Projeto Acessibilidade do Passeio

Em outubro de 2020, aproveitando o baixo fluxo de pessoas na Instituição devido à continuada suspensão de atividades presenciais, foi aprovado e realizado o projeto de acessibi

31 Aug 21

Atividades Remotas durante a pandemia

Desde o dia 18 de março de 2020, as aulas de toda a rede municipal de Betim foram suspensas em prevenção ao contágio da emergente pandemia da COVID-19

Sua contribuição faz a diferença

Você tem alguma dúvida?

Estamos aqui para lhe ajudar entre em contato!

institutogriasc@institutogriasc.org.br

(31) 3597-2832

Rua Jeromenha n° 70 , bairro São Caetano - CEP: 32.672-790 - Betim MG

© 2024 Griasc - Instituto Griasc de Assistência Social e Educacional