Campanha Solidária de Páscoa 2021

Home / Notícias / Campanha Solidária de Páscoa 2021

Campanha Solidária de Páscoa 2021

Por , 31 Aug 21  -  Sem categoria

Em meio a todo o caos na saúde e consequentemente social enfrentado ainda no ano de 2021 pela pandemia do COVID-19, o Instituto Griasc firmou uma parceria com a Casa dos Coelhos e Cia para levar um pouco de alegria às crianças atendidas em nossa educação infantil na época da páscoa. A proprietária da empresa, ao procurar uma ONG na cidade de Betim, entrou em contato conosco, e após uma primeira conversa, foi agendado uma reunião presencial para conhecermos melhor a ideia da campanha, e além de trazer a pessoa responsável para conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Instituição na nossa comunidade.

Localizada no bairro Bandeirinhas em Betim - MG, a Casa dos Coelhos e Cia é uma empresa especializada em fornecer qualidade em coelhos e acessórios para os mesmos, contendo a maior variedade de raças do animal de Minas Gerais. É o criatório com maior variedade de raças do estado, com coelhos vindos de vários estados do país, onde podemos encontrar Coelhos para todos os gostos.

Através de uma campanha solidária, movimentada nas redes socais, o projeto arrecadou recursos com a venda de ovos de páscoa artesanais, para confeccionar brinquedos pedagógicos e lembrancinhas de chocolates para todos os alunos da nossa educação infantil.

Toda a ajuda foi muito bem vinda:

A @exoticonfortpet cedeu a máquina pra fazer os brinquedos;

A @briigadejubh fez os chocolates;

A @crossprint_ vai fez as tegs para as lembrancinhas;

A @lmdecants ajudou nas entregas

Essas lembranças de páscoa foram entregues aos pais nos dias 30 de abril e 03 de maio de 2021, dias já agendados para entrega dos kits alimentação vindos da prefeitura e atividades pedagógicas impressas.

O retorno foi muito positivo, vendo as nossas crianças satisfeitas com o presente e brincando de forma educativa, além de saborearem um delicioso chocolate.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Outras notícias

22 Jun 22

Retorno das aulas Pós Pandemia

Mudança e aprendizado na volta ás aulas Pós Pandemia

03 Sep 21

Projeto Acessibilidade do Passeio

Em outubro de 2020, aproveitando o baixo fluxo de pessoas na Instituição devido à continuada suspensão de atividades presenciais, foi aprovado e realizado o projeto de acessibi

31 Aug 21

Atividades Remotas durante a pandemia

Desde o dia 18 de março de 2020, as aulas de toda a rede municipal de Betim foram suspensas em prevenção ao contágio da emergente pandemia da COVID-19

Sua contribuição faz a diferença

Você tem alguma dúvida?

Estamos aqui para lhe ajudar entre em contato!

institutogriasc@institutogriasc.org.br

(31) 3597-2832

Rua Jeromenha n° 70 , bairro São Caetano - CEP: 32.672-790 - Betim MG

© 2024 Griasc - Instituto Griasc de Assistência Social e Educacional