Pintura da Instituição

Home / Notícias / Pintura da Instituição

Pintura da Instituição

Por , 12 Aug 21  -  Sem categoria

Dentre todo o caos vivido na rede escolar do país devido a paralização das aulas como prevenção ao contágio da pandemia do COVID-19, o Instituto Griasc aproveitou o momento com pouca circulação de pessoas no prédio para realizar uma reforma na pintura da fachada, corredor e pátio.

Essas obras fizeram parte das últimas ações em parceria como Child Fund Brasil, cujo convênio se encerrou no dia 30 de setembro de 2020. No início desse mesmo mês, foi contratado uma empresa de pintura para dar uma “repaginada” no visual da Instituição, que há muitos anos não teve essa oportunidade. Depois de muito estudo e avaliações, foi decidido que uma das melhores maneiras de usar os últimos recursos advindos da parceria com o Fundo para Crianças (Child Fund) era com bens duráveis, que ficariam para usufruto futuro da comunidade.

A obra durou cerca de uma semana, onde foi feito: pintura das grades do portão, pintura da fachada com o nome e logomarca do Griasc, pintura do chão, desenhos coloridos e bem animados no corredor, pintura dos brinquedos do pátio e até uma amarelinha no chão para recreação das nossas crianças.

O valor investido foi de R$2990,00 (dois mil, novecentos e noventa reais), devidamente prestado contas ao parceiro por meio de notas fiscais e registros fotográficos.

Todo o trabalho foi feito com o máximo de segurança, preservando a saúde e bem estar dos profissionais envolvidos na obra, como também os funcionários do Instituto.

A reforma está inclusa no programa elaborado pelo Instituto Griasc para recebimento e acolhimento das famílias e crianças no futuro retorno das atividades presenciais, onde esperamos acolher os mesmos com carinho e aconchego depois de um período tão conturbado vivido nesse mais de um ano.

 

Compartilhe nas redes sociais

Outras notícias

22 Jun 22

Retorno das aulas Pós Pandemia

Mudança e aprendizado na volta ás aulas Pós Pandemia

03 Sep 21

Projeto Acessibilidade do Passeio

Em outubro de 2020, aproveitando o baixo fluxo de pessoas na Instituição devido à continuada suspensão de atividades presenciais, foi aprovado e realizado o projeto de acessibi

31 Aug 21

Atividades Remotas durante a pandemia

Desde o dia 18 de março de 2020, as aulas de toda a rede municipal de Betim foram suspensas em prevenção ao contágio da emergente pandemia da COVID-19

Sua contribuição faz a diferença

Você tem alguma dúvida?

Estamos aqui para lhe ajudar entre em contato!

institutogriasc@institutogriasc.org.br

(31) 3597-2832

Rua Jeromenha n° 70 , bairro São Caetano - CEP: 32.672-790 - Betim MG

© 2024 Griasc - Instituto Griasc de Assistência Social e Educacional